FRASE DA SEMANA (mande a sua)

Na maioria das vezes somos causadores das nossas próprias desgraças!!! "Nogueira"

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Faça

Faça

Por Ralph Marston


Você tem duas opções. Ou você faz, ou você deixa que as coisas aconteçam. Deixar que as coisas aconteçam é fácil. Não é necessário nenhum esforço da sua parte. O problema é que, dessa forma, quase nunca as coisas vão ser do jeito que você gostaria que elas fossem.
A outra opção é fazer. Isso requer o seu envolvimento de forma ativa. Você vai precisar de esforço, bem como foco, dedicação, disciplina e persistência. Estas coisas parecem difíceis, e são mesmo. Mas só porque são difíceis não significa que você deva evitá-las.
Quando você faz o que é necessário para realizar algo, você vai conseguir os resultados que quer. A única maneira de você conseguir o que quer da vida é investir nela o que você tem de melhor. E a única forma de fazer isso é através do seu esforço e das suas ações.
É claro que você pode arriscar e deixar as coisas acontecerem. É capaz mesmo de você ter sorte, embora isso raramente aconteça. Ou, você pode dar um passo à frente, dar o melhor de si todos os dias, e fazer. Essa é a única maneira garantida de construir a vida que você quer.
Ralph Marston é consultor e idealizador do site Motivator diário. Também escreve sobre marketing direto, marketing na Internet e desenvolvimento pessoal. Site: www.greatday.com

Nenhum comentário: