FRASE DA SEMANA (mande a sua)

Na maioria das vezes somos causadores das nossas próprias desgraças!!! "Nogueira"

terça-feira, 8 de abril de 2008

Motivacional - Sucesso depende de atitude

Sucesso depende de atitude

Por Narciso MachadoVocê já se esforçou para evitar um encontro com uma pessoa deprimente?Já fez o impossível para ter a oportunidade de ficar com uma pessoa positiva e entusiasmada, que faz a gente se sentir bem?Qualquer pessoa sempre deseja ficar ao lado de um vencedor.A sua atitude irá determinar se as outras pessoas irão correr para você ou de você!A atitude é um ingrediente crítico do seu sucesso. Ela comunica muito aos seus clientes, amigos, colegas e todas as pessoas com as quais você convive. Sua atitude mostra como você se sente em relação a:
si mesmo
seu trabalho
sua vida
o que você faz.
De fato, uma atitude entusiasmada é a maior qualidade que um ser humano pode ter. Uma atitude ruim pode anular as melhores intenções, os melhores negócios e as melhores iniciativas.Você já deve ter observado pessoas, até mesmo com pouca instrução ou com baixa formação intelectual, atingirem o sucesso, mas estas pessoas sempre tem como característica comum, uma atitude maravilhosa, vigorosa e entusiasmada conseguem transmitir e contagiar a todos com muita garra e determinação, a ponto contaminar com otimismo até os mais céticos.
Estas pessoas conseguem suplantar as suas deficiências intelectuais e culturais agindo de forma positiva, direcionando todo o seu esforço fazendo o que for preciso para adquirir as habilidades que forem necessárias para atingir as suas metas e objetivos. Assim como os torcedores ficam eufóricos quando o time deles vence, as pessoas que convivem com que tem vontade e determinação, sempre estão torcendo e querendo estarem junto de alguém que lhes melhore o dia com uma atitude positiva e vitoriosa.O sabor da vitória é algo que compensa o esforço, a dedicação e a determinação que aplicamos para atingirmos os nossos objetivos.Sua atitude exerce grande impacto sobre todos que gravitam em torno de você. Assuma uma atitude positiva, uma atitude de confiança e uma atitude vitoriosa.Se você mudar o mundo muda com você.Não é verdade que as pessoas não querem receber a visita de vendedores; eles apenas não querem receber vendedores que os deixem deprimidos. Não importa qual seja a sua profissão, vendedor, empresário ou estudante, cabe a você estabelecer o clima positivo para interagir de forma positiva com todos. Sua atitude exerce grande impacto sobre o que os outros pensam sobre você, tenha e demonstre atitudes positivas.Uma atitude positiva é a marca dos vencedores.
Narciso Machado é diretor e professor da NCM Consultores, empresa de consultoria, com especialização na área comercial. Consultor, palestrante e comunicador nas áreas de motivação, marketing e vendas. Prepara empresas e pessoas para vencerem e crescerem com entusiasmo, otimismo e principalmente permanecerem vencedoras. Sua especialidade é motivar pessoas e desenvolver talentos. Site: http://www.narcisomachado.com.br
Publicado em 05/07/2003

Nenhum comentário: