Em uma auditoria da DRT, normalment é solicitado esses documentos.
Vc pode fazer um check list na sua empresa para verificar se ela está regular.
Bom proveito!!
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Documentação necessária para estar regularizado com a DRT
Documentos que a DRT solicita no caso de uma auditoria:
1- Livro de Inspeção do trabalho;
2- Cópia do cartão do CNPJ;
3- Relação nominal dos trabalhadores com respectivas funções e data de admissão;
4- PPRA: Documento – base, cronograma de ações para xxxx (ano atual), evidencias das ações implementadas em xxxx (ano anterior), resultados dos monitoramentos de agentes de riscos ambientais.
5- PCMSO: Documento gerencial, ASO em dia - 1ª via de todos os exames admissionais, periódicos e demissionais realizados nos últimos 06 meses; Relatório anual do PCMSO do ano anterior.
6- Documentos relativos à CIPA: Documentos da ultima eleição, atas de reunião, comprovação do treinamento.
7- Ficha de registro dos profissionais do SESMT (quando houver).
8- Relatórios de acidentes do trabalho ocorridos nos três (03) últimos anos e do ano atual;
9- Comunicação de acidente de trabalho (CAT) emitida em xxxx e xxxx (penúltimo, ultimo e atual ano);
10- Relação de trabalhadores afastados por motivo de doença, CID e motivo do afastamento.
11- Analises ergonômicas dos postos de trabalho, cronograma de ações para melhorias ergonômicas, relatórios com ações implementadas no ano anterior;
12- Relação das empresas contratadas (terceirizadas); nome, CNPJ.
13- Documentos relativos a caldeiras e vasos de pressão (NR 13);
Normalmente o prazo para a preparação desses documentos de no mínimo 10 dias, contados apartir da data de recebimento da notificação.
fonte: www.tsnogueira.blogspot.com elaboração: Nogueira
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Check list da DRT - auditorias
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